Bandeira Preta

Na manhã de hoje (11), a Prefeita Municipal, Teresinha Marczewski Zavaski, a Secretária Municipal de Administração, Kássia Regina de Oliveira, Secretária Municipal de Coordenação e Planejamento, Pâmella Ruama Ianke Preissler e as Fiscais Municipais Sheila Christiane Muller e Vani Nehring Mella estiveram reunidas com o Comandante da Brigada Militar de Alegria Sd. Filipin para debater assuntos referentes ao COVID-19.

Na oportunidade, realizou-se análise das ações realizadas para o cumprimento do Decreto Estadual e adequações do município às restrições da Bandeira Preta, que entrou em vigor no dia 27 de fevereiro de 2021, em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Destacou-se a importância da adequação a estas restrições pelo comercio local e pela população Alegriense. As medidas de orientação e conscientização continuarão sendo mantidas e ampliadas por ambos os órgãos a fim de manter os números de COVID – 19 em um nível controlado em nosso município.

👉🏽 Conscientização e prevenção no combate ao COVID-19, o distanciamento social, uso da máscara, assim como o hábito de lavar bem as mãos e com frequência e o uso do álcool gel, ainda continuam sendo as principais medidas de prevenção ao contágio da doença.

🏴 Dúvidas sobre o Coronavírus entrar em contato pelos telefones:

☎️ Centro de Referência Municipal do COVID-19: (55) 3536 - 1212;

☎️ Palácio Municipal: (55) 3536 -1133 / (55) 3536 - 1035