Ouvidoria
Ouvidoria
A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.
Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.
A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.
Relatório de Gestão ouvidoria 2022
Qual tipo de manifestação você quer fazer?
Data Solicitação | Respondido por |
25/09/2015 | Nerci Jose Mucha |
05/08/2015 | Nerci Jose Mucha |
08/05/2015 | Nerci Jose Mucha |
22/04/2015 | Nerci Jose Mucha |
18/02/2015 | Nerci Jose Mucha |
Rua 7 de Setembro, 1171, Centro
(55) 3195-0685
Manhã 07:30 - 11:30 / Tarde 13:00 - 17:00
gabinete@pmalegria.rs.gov.br
Agente público responsável pelo Portal de Acesso à Informação: Abase Sistemas e Soluções