Ouvidoria

A Ouvidoria constitui-se em um canal de efetiva participação social na Administração Municipal. Com foco na boa qualidade e transparência da prestação dos serviços públicos e no aprimoramento das relações governo e sociedade. A Ouvidoria tem o poder de buscar soluções junto às Unidades de Serviços Municipais, quando o atendimento não for realizado com a qualidade que o público merece.

Ao ouvir o município de forma diversificada, a Ouvidoria proporciona o fortalecimento do exercício da cidadania.

A Ouvidoria busca a ampliação dos canais de comunicação entre a Administração e a população no acompanhamento e fiscalização da prestação dos serviços públicos.

  

Relatório de Gestão ouvidoria 2022

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Assunto Desejado

Descreva abaixo o conteúdo de sua manifestação. Se você quiser, é possível inserir anexos para melhor fundamentar sua manifestação.

A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Caso queira se identificar, para iniciar sua manifestação escolha uma das opções de identificação abaixo.

Pedidos Realizados
Data Solicitação Respondido por
10/09/2014 Nerci Jose Mucha
27/08/2014 Nerci Jose Mucha
Presencial

Rua 7 de Setembro, 1171, Centro
Telefone

(55) 3195-0685
Atendimento

Manhã 07:30 - 11:30 / Tarde 13:00 - 17:00
E-mail

gabinete@pmalegria.rs.gov.br

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